Ah o Amor!

Collection by Juliana Pochini • Last updated 7 hours ago

4.03k 
Pins
 • 
818 
Followers

Ela & Ele

Ela era impulsiva e falava até ficar rouca. Ele era calmaria. Ela chovia com rompantes de tempestade... Ele era a bonança e criava um arco íris em sua companhia... Ela era fogo, que descia lavas do seu vulcão interior. Ele era rio, que recebia com gosto, as lavas por ela expelidas... Ela chorava, ele sorria. Ele a sentia com total intensidade. Ela percebia, e se sentia mais à vontade. Ela era o café, e ele, o leite. E nisso, se mostrava a combinação certa... Certamente, era mais uma boa…

Amo o pai do meu filho (poesia de Dia dos Pais) - Só Melhora

Uma poesia para o Dia dos Pais e uma declaração de amor para o homem por quem me apaixonei: o pai do meu filho. Compartilha com o pai do seu filho também!

No Vidigal - Trinta e nove.

Ninguém entra na vida do outro em vão, acredito eu que cada um temos um propósito, uma missão. Algumas missões fazem a gente desacreditar milhares de vezes que nosso propósito é aquele mesmo, porém no fim, nós vemos que se não fosse todas aquelas barreiras e dificuldades que passamos, não seria o que era pra ser, seria totalmente sem graça, em preto e branco.

Não Posso Controlar: Foto

São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos. Harry Potter

Frases Bonitas de Amor para Facebook

Confira uma seleção de Frases Bonitas de Amor para Facebook. Copie e compartilhe com seus amigos no Face!